Y!R LGBT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGaleriaÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» O que vc Prefere??
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:04 pm por ♀♀ Dark Angel ♀♀

» Fazer sexo é bom :
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:42 am por Fernanda araujo transex

» Socorro, alguém me acuda.
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 11:17 am por Kakashi15

» [ACEITA]Apresentação-Oi galera
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:08 am por Kakashi15

» Regras Gerais
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:52 am por Fernanda araujo transex

» --> Faça aqui o seu pedido
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:18 pm por Kakashi15

» Ter Amantes na net Pode ser Considerada Traição??
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:46 am por Sasuke.

» Qual sua Fantasia Sexual
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:44 am por Sasuke.

» Vc Mulher Pousaria pra uma revista Masculina, Vc Homen Pousaria pra uma Revista Feminina??
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:42 am por Sasuke.

» Tamanho é documento?
Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:41 am por Sasuke.

Votação
O que vc Prefere Teatro ou Cinema??
Teatro, é mais interessante
Regras - Críticas, Sugestões Voting_bar20%Regras - Críticas, Sugestões I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Cinema, pois é moderno
Regras - Críticas, Sugestões Voting_bar50%Regras - Críticas, Sugestões I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
Os Dois
Regras - Críticas, Sugestões Voting_bar30%Regras - Críticas, Sugestões I_vote_rcap
 30% [ 3 ]
Nenhum dos Dois
Regras - Críticas, Sugestões Voting_bar0%Regras - Críticas, Sugestões I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outros (caso seja este, deixe o que prefere)
Regras - Críticas, Sugestões Voting_bar0%Regras - Críticas, Sugestões I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
Jogo da velha
Top dos mais postadores
Mick....
Regras - Críticas, Sugestões Voting_barRegras - Críticas, Sugestões I_voting_barRegras - Críticas, Sugestões I_vote_rcap 
JohnFCurcio
Regras - Críticas, Sugestões Voting_barRegras - Críticas, Sugestões I_voting_barRegras - Críticas, Sugestões I_vote_rcap 
Beckys
Sasuke.
♀♀ Dark Angel ♀♀
Robinho
Juju
n a i a r a 4 7
Fernanda araujo transex
Edu_C
Design
kakashi15™

©2011

Regras - Críticas, Sugestões

Ir para baixo 
+6
Femme
Sasuke.
n a i a r a 4 7
Baixista D
O que vai volta
Kakashi15
10 participantes
AutorMensagem
Kakashi15
Chefinha
Kakashi15

Pontos : 442

Regras - Críticas, Sugestões Empty
MensagemAssunto: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 7:30 am

- Está seção foi criada para que vocês membros possam expor suas opiniões sobre o fórum.

- Regras da seção; Todos vocês membros podem criticar e sugestionar mas tem um porém, toda crítica e sugestão tem que ser com total respeito a staff e ao fórum.

Att. C@15
Ir para o topo Ir para baixo
O que vai volta
Membro
O que vai volta

Pontos : 64

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:23 pm

Oi amiga, adorei o Fórum, você é bem inteligente. Mas não seria uma boa idéia colocar no favicon uma faixinha colorida,mas com o * que tá? Para não ficar igual ao Yahoo!? Bjssssss.
Kakashi15
Chefinha
Kakashi15

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 12:47 pm

Vou testar algumas pra ver como fica
Obrigada pela dica ^^

Baixista D
Membro
Baixista D

Pontos : 110

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:52 am

Olá, gente.
Acabei de me cadastrar e já estou acessando o fórum. Fiquei surpreso, pois, eu me registrei e já posso ver todo o conteúdo. Creio que assim a entrada de trolls e homofóbicos seja mais facilitada, não acha? Por que não privam o fórum e colocam ativam a conta daqueles que são confiáveis?

Bjim.

Baixista D
Membro
Baixista D

Pontos : 110

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:56 am

Sugestão:

Poderiam fazer uma seção apenas para brincadeiras, pois muita gente fica brincando de "com quem você ficaria?", "quem você levaria para uma ilha deserta?", "qual usuário você beijaria?"..

Bjim.
n a i a r a 4 7
Miss YR LGBT
n a i a r a 4 7

Pontos : 528

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:04 am

é verdade, o baixista tem razão.
eo ainda to tentando ver a parada do chatbox
Kakashi15
Chefinha
Kakashi15

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:21 am

Olá, gente.
Acabei de me cadastrar e já estou acessando o fórum. Fiquei surpreso, pois, eu me registrei e já posso ver todo o conteúdo. Creio que assim a entrada de trolls e homofóbicos seja mais facilitada, não acha? Por que não privam o fórum e colocam ativam a conta daqueles que são confiáveis?

Bjim.

Isso foi feito por causa dos problemas nas ativações!
Você está errado, não ves todo o conteudo tem uma area so para moderadores que os membros não vem.
E, aqui a mínima falta de respeito eh banido, seja homofóbico ou não.
O que vai volta
Membro
O que vai volta

Pontos : 64

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 8:45 am

Oi amiga posso dar outra sugestão?

Por que você não coloca o fundo que etá em preto em uma cor clara? Como o branco? É tão difícil ler quando a letra é branca. Mas isso só foi uma sugestão táh? Não é que eu quera mandar, nada ver.

Bjssssssssss, boa tarde.
Sasuke.
Mister YR LGBT
Sasuke.

Pontos : 797

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 9:48 am

AmigoO que vai volta..Eu discrdo de vc.
A grande maioria dos usuarios logam do serviço, e a cor peta é mais discreta, sem contar que é linda.
n a i a r a 4 7
Miss YR LGBT
n a i a r a 4 7

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 10:53 am

preto é melhor mesmo mas cylla vc pode voltar com a cor azul dos moderadores?
n a i a r a 4 7
Miss YR LGBT
n a i a r a 4 7

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:10 pm

cylla, no bate papo naum tem como dividir em salas ou ir pra uma conversa privada?
tah dando confusão, as vezes tem mta gente e fika embolado
Kakashi15
Chefinha
Kakashi15

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:55 pm

Que eu saiba não :(
Femme
Membro
Femme

Pontos : 103

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 5:23 pm

Quero somente elogiar o forum que está um ARRASO, adorei essa combinação de preto e verde.. o layout é mais agradável que o do Yahoo.

Parabéns e boa noite :cheers:
Mick....
Chefona
Mick....

Pontos : 2040

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 3:35 am

peninha a parada do chat box...

eu tb prefiro o fundo preto...

enfim...

nada a sugerir..

confio em vc..rs
n a i a r a 4 7
Miss YR LGBT
n a i a r a 4 7

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 7:11 am

ah pena mesmo a parada do chat.
e a cor me agrada mto tbm
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 10:42 am

=p só eu acho a cor chamativa??
sei la eu acharia melhor uma cor mais clara, mas a adm é vc, entaum!!
n a i a r a 4 7
Miss YR LGBT
n a i a r a 4 7

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:00 am

ah lulu é pq eo ja enjoei do branco e verde do yr e eo prefiro o preto mesmo
Beckys
Colunista
Beckys

Pontos : 985

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:05 am

só nao gosto mto da cor de fundo do forum, verde.
ta, parei. nao posso falar mal do fundo. vou pintar meu cabelo de verde (tipo o da marimoon *-*).
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 11:11 am

O.o sabe Cylla... vc podia fazer uns emoticon gif novo só desse forum! é facil, e fica mais personalizado.
Ia fika legal.
Fernanda araujo transex
Colunista
Fernanda araujo transex

Pontos : 482

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:05 am

temos um tópico fixo a respeito de saúde ,que tal criarmos um sobre "dicas de beleza" onde poderiamos dar nossas receitas caseiras 9por ex ;como aamenizar espinhas ,como fazer um peelong caseiro,como deixar unhas fortes !
Sempre temos umas dicas caseiras para beleza né ,que tal dividirmos isso em um tópico !poderiamos postar nossas receitinhas,novos produtos !
o que acham ?

Bjnhs
Juju
Membro
Juju

Pontos : 613

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:08 am

humm eu gosteii da idéia fernanda
muiito boa msm
afinal tdoO mundo tem sua vaidade!!!
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:24 am

Fala com a Mick, ela é nova chefona daqui por isso ela quem manda.
Beckys
Colunista
Beckys

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:33 am

eu quero virar a paradinha de designer tbm
só a mick qe pode fazer isso cylla?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:41 am

É assim ... a gente trocou de lugar. Ela é chefona e eu apesar de ser Designer tenho direitos de administradora, quando ela não está eu "tomo conta da casa".
Eu posso te colocar como Designer, mas você sabe mexer em photoshop? Está disposta a atender a pedidos da area de design? Ou só está interessada na parte da aparência do forum?
Beckys
Colunista
Beckys

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:44 am

queria ajudar vc c/a parte de aparencia do forum
e qdo eu aprender posso ajudar c/as assinaturas
éh qe aquele video nao carrega
net de merda
kkkkkk'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:47 am

Desde já te aviso, tanto a aprência do forum como as assinaturas não são as coisas mais fáceis do mundo. Acho que te vais perder no Painel de Controle kkkkkkkkk
Beckys
Colunista
Beckys

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 5:59 am

sou inteligente (apesar de nao parecer)
aprendo rapido
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 6:07 am

kkkkkkk eu não disse o contrário flor.
Ainda bem que aprendes rápido. Mas qualquer duvida que tenhas podes perguntar no forum ou enviar uma pm ou um email ......
Beckys
Colunista
Beckys

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 6:10 am

ok
qq coisa envio
to vendo o video
ta carregando
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regras - Críticas, Sugestões   Regras - Críticas, Sugestões Icon_minitime

Regras - Críticas, Sugestões
Ir para o topo 
Página 1 de 1