Y!R LGBT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGaleriaÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» O que vc Prefere??
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:04 pm por ♀♀ Dark Angel ♀♀

» Fazer sexo é bom :
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:42 am por Fernanda araujo transex

» Socorro, alguém me acuda.
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 11:17 am por Kakashi15

» [ACEITA]Apresentação-Oi galera
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:08 am por Kakashi15

» Regras Gerais
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:52 am por Fernanda araujo transex

» --> Faça aqui o seu pedido
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:18 pm por Kakashi15

» Ter Amantes na net Pode ser Considerada Traição??
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:46 am por Sasuke.

» Qual sua Fantasia Sexual
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:44 am por Sasuke.

» Vc Mulher Pousaria pra uma revista Masculina, Vc Homen Pousaria pra uma Revista Feminina??
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:42 am por Sasuke.

» Tamanho é documento?
[Aceite] Apresentação Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:41 am por Sasuke.

Votação
O que vc Prefere Teatro ou Cinema??
Teatro, é mais interessante
[Aceite] Apresentação Voting_bar20%[Aceite] Apresentação I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Cinema, pois é moderno
[Aceite] Apresentação Voting_bar50%[Aceite] Apresentação I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
Os Dois
[Aceite] Apresentação Voting_bar30%[Aceite] Apresentação I_vote_rcap
 30% [ 3 ]
Nenhum dos Dois
[Aceite] Apresentação Voting_bar0%[Aceite] Apresentação I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outros (caso seja este, deixe o que prefere)
[Aceite] Apresentação Voting_bar0%[Aceite] Apresentação I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
Jogo da velha
Top dos mais postadores
Mick....
[Aceite] Apresentação Voting_bar[Aceite] Apresentação I_voting_bar[Aceite] Apresentação I_vote_rcap 
JohnFCurcio
[Aceite] Apresentação Voting_bar[Aceite] Apresentação I_voting_bar[Aceite] Apresentação I_vote_rcap 
Beckys
Sasuke.
♀♀ Dark Angel ♀♀
Robinho
Juju
n a i a r a 4 7
Fernanda araujo transex
Edu_C
Design
kakashi15™

©2011

[Aceite] Apresentação

Ir para baixo 
+2
Beckys
Gato de Luxo
6 participantes
AutorMensagem
Gato de Luxo
Membro
Gato de Luxo

Pontos : 64

[Aceite] Apresentação Empty
MensagemAssunto: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:48 pm

Oi Pessoal...

Nossa, passei menos de um mês sumido e vcs se mudaram de mala e cuia pra cá... Já que a Bianquinha B linda me convidou, o jeito eh viver aqui com vcs, que são minha verdadeira paixão.

Confesso que tá um pouco dificil entender isso aqui, é muita informação pra minha kbeça, mas prometo que vou tentar todo dia entender. Parece quando eu dei umas andadas pelo twitter e nao compreendia algumas de suas funções (hoje o vejo com mais satisfação).

E é isso, eu sou o Gato de Luxo, homossexual nao assumido, atendia pelo mesmo nome no Yahoo... Quero trocar muitas ideias com vcs... Adoro a cada um... Inclusive o Edu_C, minha paixonite lá no Yahoo. Abraçus! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeSáb Set 04, 2010 6:51 pm

entra no chat......

vai ate o fim desta pagina e clica em inicio.....

va ate o fim da pagina inicio e vai ta la o chat box.....ai vc clica em login e espera os ois....

hehehehhe
Beckys
Colunista
Beckys

Pontos : 985

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeDom Set 05, 2010 3:23 am

bem vindo
Kakashi15
Chefinha
Kakashi15

Pontos : 442

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeDom Set 05, 2010 5:12 am

Aceite.
lipeEE
Membro
lipeEE

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 11:48 am

[b]seja bem bindo manoow
♀♀ Dark Angel ♀♀
Membro
♀♀ Dark Angel ♀♀

Pontos : 756

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeSeg Set 06, 2010 3:10 pm

Seja bem vindo! ;D
Edu_C
Membro
Edu_C

Pontos : 330

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeSex Set 10, 2010 3:47 am

Eita, fiquei tímido agora. kkkkkkkkkkk Shy

Gato de Luxo, seja MUITO bem-vindo cara e sinta-se em casa.

Bjs.
Wink

ps... se vc não morasse tão longe a gente poderia trocar coisas mais interessantes do que ideias, nenão? rsrsrsrsr
Gato de Luxo
Membro
Gato de Luxo

Pontos : 64

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:12 pm

Hum, Edu, o que vc ta querendo trocar? Olha que nessas horas minha imaginação voa longe, nem imagino o leque de cousas que trocariámos...

Mas vc sabe que é minha paixonite real... Desde do Yahoo eu arrasto mó asa pra vc... E olhe que quando entrei no Yahoo Respostas era só pra discutir ideias, mas ai veio vc e me fez sentir minha primeira paixao virtual...

Ah... Coração alado... Shy
Edu_C
Membro
Edu_C

Pontos : 330

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:47 am

Gato de Luxo escreveu:
Hum, Edu, o que vc ta querendo trocar? Olha que nessas horas minha imaginação voa longe, nem imagino o leque de cousas que trocariámos...

Mas vc sabe que é minha paixonite real... Desde do Yahoo eu arrasto mó asa pra vc... E olhe que quando entrei no Yahoo Respostas era só pra discutir ideias, mas ai veio vc e me fez sentir minha primeira paixao virtual...

Ah... Coração alado...
Shy

Com homem gostoso eu tou sempre querendo trocar TUDO - até de posição. kkkkkkkkk
ABHAPHA! Qualquer dia você me conta que doce tua formiga viu em mim, tá bom? kkkkkkkkk

BJOS GATO!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Aceite] Apresentação   [Aceite] Apresentação Icon_minitime

[Aceite] Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1