Fernanda araujo transex Colunista
Mensagens : 361 Pontos : 482 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 43 Localização : campo Largo Paraná
| Assunto: Como mandar uma imagem ? Qui Set 16, 2010 8:31 am | |
| Como se manda uma imagem junto com a mensagem ? é só imagens com link ou pode ser uma salva no pc?eu tentei e não consegui ! help ! rs
bjnhs | |
|
Edu_C Membro
Mensagens : 325 Pontos : 330 Data de inscrição : 23/08/2010 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Como mandar uma imagem ? Qui Set 16, 2010 9:36 am | |
| Fernanda vê se isso te ajuda: As imagens podem na verdade aparecer entre as suas mensagens. Contudo, não há presentemente alguma forma de carregar imagens directamente ao phpBB. Como tal você terá que ligar a imagem armazenada num servidor publicamente acessível, ou seja, http://www.algum-lugar-seu.conhecido.net/minha-imagem.gif. Não pode ligar ao fórum imagens guardadas no seu próprio PC (a menos que esse possua um servider publicamente acessível) nem imagens armazenadas sob mecanismos que requeiram autenticação, como por exemplo caixas de correio electrónico de Hotmail ou Yahoo, páginas protegidas por senha, etc. Para mostrar a imagem pode usar tanto o BBCode [img] como o código apropriado de HTML (se activo). | |
|
Fernanda araujo transex Colunista
Mensagens : 361 Pontos : 482 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 43 Localização : campo Largo Paraná
| Assunto: Re: Como mandar uma imagem ? Sex Set 17, 2010 4:03 am | |
| Humm entendi brigadinha Edu-c
Ah linda foto heheh amei rs
Bjnhs | |
|
Edu_C Membro
Mensagens : 325 Pontos : 330 Data de inscrição : 23/08/2010 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Como mandar uma imagem ? Sex Set 17, 2010 7:27 am | |
| Nada, fofah! Foi um prazer te ajudar.
E que foto, não?
Também não me canso de olhar pra toda essa gostosura.
Afffffffffffff Junta água na boca olhar pra isso tudo. kkkkkkkkk | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como mandar uma imagem ? | |
| |
|