Beckys Colunista
| Assunto: Imaginary Heroes - Legendado Sáb Set 18, 2010 5:17 pm | |
| Tamanho: 360.12 MB Formato: RMVB Idioma: English Sinopse: Heróis Imaginários fala-nos de uma família americana aparentemente normal, mas eis que um acontecimento vai alterar para sempre as vidas de todos os seus elementos. A realidade é que o filho Tim Travis (Emile Hirsch) não tem uma vida normal, a sua mãe Sandy (Sigourney Weaver) é viciada em drogas, o marido Ben (Jeff Daniels) pensa frequentemente nos erros do passado e tornou-se uma pessoa diferente e a filha Penny (Michelle Williams) raramente está em casa...resumindo, isto é tudo menos uma família normal! Ver o link aqui --> http://freetexthost.com/6h5r2ko3sp | |
|
Robinho Membro
Mensagens : 737 Pontos : 771 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 44 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Imaginary Heroes - Legendado Dom Set 19, 2010 4:28 am | |
| Parece interessantes...
Pelo título do tópico... eu pensei que fosse uma nova temporada de Heroes ou algo assim... kkkkkk
| |
|
Beckys Colunista
| Assunto: Re: Imaginary Heroes - Legendado Dom Set 19, 2010 1:09 pm | |
| - Citação :
- Pelo título do tópico... eu pensei que fosse uma nova temporada de Heroes ou algo assim... kkkkkk
mas éh zoa' eu nao vi o filme todo pq nao posso baixar na minha net e nao encontrei na locadora mas vi umas partes pelo youtube e éh bemm interessante | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imaginary Heroes - Legendado | |
| |
|