JohnFCurcio Colunista
Mensagens : 1327 Pontos : 1413 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Charles Chaplin - Tempos Modernos! Qua Set 22, 2010 3:40 pm | |
| Informações Título Original: Modern Times Gênero: Comédia Tempo de Duração: 88 min Ano de Lançamento: 1936 Qualidade: DVDRip Formato: Rmvb Áudio: Mudo Legenda: Embutida Tamanho: 476 mb Servidor: Megaupload Sinopse: O clássico do genial Charles Chaplin, Tempos modernos, retrata a interligação da vida com um relógio. O tempo marca a vida de operários de uma fábrica onde se desenvolve boa parte da ação. O filme começa com imagens de um rebanho de ovelhas que, na sequência, são substiuídas pela imagem de um grupo de operários saindo da fábrica. Pela cena inicial, nota-se a pressa em mostrar que a responsabilidade de massificação do proletariado corresponde ao processo de desumanização imposto pela máquina. Tempos Modernos mostra um patrão em que ao mesmo tempo brinca de quebra-cabeça e lê gibi e paralelamente controla, de sua sala, através de um circuíto fechado de televisão o trabalho de seus empregados. Em Tempos Modernos, Carlitos é um trabalhador da fábrica, em uma lnha de montagem. O seu serviço é ajustar os parafusos a uma velocidade que não consegue nem se coçar, sem que haja quebra no ritmo de trabalho dos companheiros. DOWNLOAD | |
|
Mick.... Chefona
Mensagens : 1965 Pontos : 2040 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas!!
| Assunto: Re: Charles Chaplin - Tempos Modernos! Qui Set 23, 2010 9:27 am | |
| eu amo Charles Chaplin.. tenho um qdro dele no meu quarto..
e tb o dvd..de tempos modernos...
é muiito bom.. | |
|