| Problemas de login. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas B Membro
Mensagens : 124 Pontos : 109 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 29 Localização : Cuiabá
| Assunto: Problemas de login. Qui Set 30, 2010 5:49 pm | |
| Eu estou no meu orkut agora conversando com a Juliana e ela me informou sobre um problema que esta acontecendo com ela, o seu login é invalido. Quando ela tenta logar a senha diz como invalida ou desabilitada, se ela foi banida gostaria de saber o motivo para poder infoma-la, agora se ela não foi pesso que alguém que entenda melhor que eu possa estar solucionando o problema. Não sabia em que área postar, ahsusa ' mas se eu postei na area errada é só me avisam que mudo para a correta. Desde já obrigado e boa noite. | |
|
| |
Mick.... Chefona
Mensagens : 1965 Pontos : 2040 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas!!
| Assunto: Re: Problemas de login. Sex Out 01, 2010 3:14 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Problemas de login. Sex Out 01, 2010 4:24 am | |
| Ela mudou de nick a bem pouco tempo, o problema sera ai certamente. Não bani ela e acho que a Mick tbm não. Pelo menos não se pode banir um moderador sem antes rebaixar ele a membro e a juju continua a ser modera e nao tem o avatar de banido nem nada.
► ،،juju،، ◄ (manda ela copiar e colar)
Espero que resolva!!
Bjs pra vcs os dois ^^
|
|
| |
Mick.... Chefona
Mensagens : 1965 Pontos : 2040 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas!!
| Assunto: Re: Problemas de login. Sex Out 01, 2010 4:35 am | |
| ai se num fosse vc mana..
eu nunca saberia..kk | |
|
| |
Juju Membro
Mensagens : 622 Pontos : 613 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 40 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Problemas de login. Sex Out 01, 2010 5:18 am | |
| [quote="CA!5"]Ela mudou de nick a bem pouco tempo, o problema sera ai certamente. Não bani ela e acho que a Mick tbm não. Pelo menos não se pode banir um moderador sem antes rebaixar ele a membro e a juju continua a ser modera e nao tem o avatar de banido nem nada.
► ،،juju،، ◄ (manda ela copiar e colar)
Espero que resolva!!
Bjs pra vcs os dois ^^ [/quo
era exatamente isso cylla....brigadaaa brigada lucas....
e eoO por um momento pensei fui banida...kkkkkkkkk agora vi que to é viciada akiii
besta euU....
mas fica aí pra quem tbm mudar o nick um dia e não conseguir logar por isso!!!
| |
|
| |
Mick.... Chefona
| Assunto: Re: Problemas de login. Sex Out 01, 2010 5:19 am | |
| kkkkkkkkkkkk
magina..
banir vc pq??
kkkk
| |
|
| |
Juju Membro
Mensagens : 622 Pontos : 613 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 40 Localização : minas gerais
| Assunto: Re: Problemas de login. Sex Out 01, 2010 5:24 am | |
| kkkkkkkkk pois é, nem tem motivo, eu que pensei por um momento .... besteira mesmo.... momento desesperado na frente do pc....kkkk | |
|
| |
Mick.... Chefona
| Assunto: Re: Problemas de login. Sex Out 01, 2010 6:14 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que da...
nenhum vicio presta...
kkkkkkkkkkk
viu...
tava se matando ja so por causa do login...kkkk | |
|
| |
Marcella Membro
Mensagens : 48 Pontos : 62 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 30 Localização : Forks
| Assunto: Re: Problemas de login. Qui Out 07, 2010 4:10 pm | |
| eu tava entrando em desesperooo eu quase ñ falo nada aki no forum e imaginei se tinha feito algo errado graças a deus q criaram esse tópico foi o mesmo problema! | |
|
| |
Juju Membro
| Assunto: Re: Problemas de login. Qui Out 07, 2010 4:40 pm | |
| kkkkk pq sera que agente logo pensa o pior... eu tbm pensei merda...kkk
banidaaa.....kkkkkkkkkk
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas de login. | |
| |
|
| |
| Problemas de login. | |