Últimos assuntos | » O que vc Prefere??Ter Fev 15, 2011 4:04 pm por ♀♀ Dark Angel ♀♀» Fazer sexo é bom :Ter Fev 15, 2011 8:42 am por Fernanda araujo transex» Socorro, alguém me acuda.Qui Fev 10, 2011 11:17 am por Kakashi15» [ACEITA]Apresentação-Oi galeraQua Fev 09, 2011 11:08 am por Kakashi15» Regras GeraisQua Fev 09, 2011 7:52 am por Fernanda araujo transex» --> Faça aqui o seu pedidoTer Fev 08, 2011 5:18 pm por Kakashi15» Ter Amantes na net Pode ser Considerada Traição??Ter Fev 08, 2011 8:46 am por Sasuke.» Qual sua Fantasia SexualTer Fev 08, 2011 8:44 am por Sasuke.» Vc Mulher Pousaria pra uma revista Masculina, Vc Homen Pousaria pra uma Revista Feminina??Ter Fev 08, 2011 8:42 am por Sasuke.» Tamanho é documento?Ter Fev 08, 2011 8:41 am por Sasuke. |
Votação | | O que vc Prefere Teatro ou Cinema?? | Teatro, é mais interessante | | 20% | [ 2 ] | Cinema, pois é moderno | | 50% | [ 5 ] | Os Dois | | 30% | [ 3 ] | Nenhum dos Dois | | 0% | [ 0 ] | Outros (caso seja este, deixe o que prefere) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 10 |
|
|
| A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
JohnFCurcio Colunista
Mensagens : 1327 Pontos : 1413 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! Qui Out 21, 2010 3:46 pm | |
| E quem é essa mulher na embalagem?!Palitos Gina! Quem nunca viu essa caixinha de palitos de dentes?! Pois é... mas vocês já se perguntaram quem é ou se essa mulher realmente existe? Bom, hoje eu estava "googlando" e acabei me deparando com uma pergunta no Y!R sobre exatamente isso! Então resolvi postar essa curiosidade aqui. "Há três décadas ela é famosa e anda pela boca de uma infinidade de brasileiros. Ela é uma marca, a marca de palitos Gina. E quem é Gina? De qual mulher é o rosto que ilustra há exatos 29 anos essas caixinhas de palitos? Gina é a ex-modelo publicitária paulista Zofia Burk. Quando os palitos Gina surgiram no mercado em 1975, ela era uma das mais requisitadas profissionais em sua área – fazia comerciais de xampu, de sabonetes, de maquiagem e de sabão em pó. Por onde anda agora, na vida real, a Zofia Burk que continua a ser Gina nas caixas de palito? Ela está com 58 anos, mora no bairro paulistano do Sumarezinho, se aposentou após 17 anos de trabalho na Credicard e é parceira do filho numa agência de turismo. Engana-se quem pensa que o nome fantasia Gina enriqueceu Zofia. Ela recebeu apenas um cachê na época. E nada mais. Chegou a processar a empresa, pedindo participação no faturamento, mas não levou a ação adiante. Após deixar a carreira de modelo, Zofia cursou psicologia, profissão que nunca exerceu, e foi guia turística da Stella Barros. Na terça-feira 14 ela disse a ISTOÉ que a propaganda para os palitos Gina lhe rendeu o apelido Zofia Palito porque era muito magra na época. E foi também o ponto final de sua carreira de manequim: “Queimou a minha cara, fiquei muito identificada com a marca.” Na rede de amigos Orkut ela ganhou duas comunidades: “Eu amo Gina” e “Eu tenho medo da Gina”. A sua popularidade pode ser auferida pelo número de membros: os sites reúnem mais de três mil pessoas. Zofia disse a ISTOÉ que guarda uma ponta de mágoa dos donos da empresa A.Rella, que produz os palitos: “Eles nunca me convidaram para conhecer a fábrica. ” Detalhe: o nome Gina foi inspirado no nome da mãe dos primeiros proprietários da fábrica." Fonte: Isto é! Espero que vocês gostem! @JohnFCurcio | |
| | | Robinho Membro
Mensagens : 737 Pontos : 771 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 44 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! Sex Out 22, 2010 8:01 am | |
| Não poderia morrer sem essa informação... rsrsrsrs Mais gostei de saber sim.... agora e aquele velhinho na embalagem da aveia quaker | |
| | | (●•_ώΐℓℓ_•●) Membro
Mensagens : 77 Pontos : 95 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 74
| Assunto: Re: A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! Dom Out 31, 2010 7:40 pm | |
| kkkkkk nossa adorei saber disso, eu tenho q concordar com o Robinho, não poderia morrer sem essa informação. Quando vi o pânico investigar isso, infelizmente perdi a matéria =( o Velhinho da aveia kkkk deve ser dos anos 40, acho que nem ta vivo. Melhor deixar pra lá. | |
| | | ♀♀ Dark Angel ♀♀ Membro
Mensagens : 780 Pontos : 756 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 32 Localização : Minas Gerais
| Assunto: Re: A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! Ter Nov 02, 2010 1:31 pm | |
| Ta aí sobre o velho Quaker. Se tiverem paciência pra ler =] Achei por um acaso na net esse post de um cara.
QUAKER é o nome de uma comunidade religiosa inglesa, fundada no século XVII pelo sapateiro George Fox e depois regulamentada por William Penn e Robert Barclay. Perseguidos em seu país pela intolerância religiosa, grandes grupos de “Quakers”, seguidores dessa seita, emigraram para os Estados Unidos na época da colonização, tendo como ideal criar comunidades regidas por princípios de justiça, moralidade e fraternidade nas relações humanas. Por essa razão, eram especialmente reconhecidos pelos costumes austeros e saudáveis que adotavam em seu modo de viver. O primeiro logotipo da marca, criado em 1877, era um QUAKER vermelho de corpo inteiro. A primeira de muitas modificações ocorreu em 1946, quando surgiu o famoso personagem (somente a cara com um sorriso) nas cores vermelha, branca e azul, desenhado pelo artista Jim Nash. | |
| | | Beckys Colunista
| Assunto: Re: A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! Ter Nov 02, 2010 1:50 pm | |
| perda de tempo lendo isso -qq | |
| | | (●•_ώΐℓℓ_•●) Membro
Mensagens : 77 Pontos : 95 Data de inscrição : 28/10/2010 Idade : 74
| Assunto: Re: A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! Ter Nov 02, 2010 5:52 pm | |
| - Beckys escreveu:
- perda de tempo lendo isso -qq
uai? então não leia kkkkk Mas no fundo vc tem razão. É pra quem não tem o que fazer. Mas a Gina ...kkk | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! | |
| |
| | | | A mulher da caixa de palitos de dentes realmente existe! | |
|