Y!R LGBT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioGaleriaÚltimas imagensRegistrarEntrar
Últimos assuntos
» O que vc Prefere??
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 4:04 pm por ♀♀ Dark Angel ♀♀

» Fazer sexo é bom :
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:42 am por Fernanda araujo transex

» Socorro, alguém me acuda.
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 11:17 am por Kakashi15

» [ACEITA]Apresentação-Oi galera
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:08 am por Kakashi15

» Regras Gerais
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:52 am por Fernanda araujo transex

» --> Faça aqui o seu pedido
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 5:18 pm por Kakashi15

» Ter Amantes na net Pode ser Considerada Traição??
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:46 am por Sasuke.

» Qual sua Fantasia Sexual
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:44 am por Sasuke.

» Vc Mulher Pousaria pra uma revista Masculina, Vc Homen Pousaria pra uma Revista Feminina??
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:42 am por Sasuke.

» Tamanho é documento?
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 8:41 am por Sasuke.

Votação
O que vc Prefere Teatro ou Cinema??
Teatro, é mais interessante
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Voting_bar20% [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
Cinema, pois é moderno
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Voting_bar50% [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_vote_rcap
 50% [ 5 ]
Os Dois
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Voting_bar30% [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_vote_rcap
 30% [ 3 ]
Nenhum dos Dois
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Voting_bar0% [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Outros (caso seja este, deixe o que prefere)
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Voting_bar0% [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
Jogo da velha
Top dos mais postadores
Mick....
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Voting_bar [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_voting_bar [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_vote_rcap 
JohnFCurcio
 [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Voting_bar [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_voting_bar [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ I_vote_rcap 
Beckys
Sasuke.
♀♀ Dark Angel ♀♀
Robinho
Juju
n a i a r a 4 7
Fernanda araujo transex
Edu_C
Design
kakashi15™

©2011

[aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/

Ir para baixo 
+4
♀♀ Dark Angel ♀♀
JohnFCurcio
Mick....
(●•_ώΐℓℓ_•●)
8 participantes
AutorMensagem
(●•_ώΐℓℓ_•●)
Membro
(●•_ώΐℓℓ_•●)

Pontos : 95

[aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Empty
MensagemAssunto: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) O/ O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:49 pm

Olá queridos, enfim decidi entrar para a turma do Fórum LGBT...
Conheci o Fórum no Y!R. Prezer a Todos Will esse é meu nick name lá no site
Meu objetivo aqui é o mesmo do Y!R, contribuir e ajudar da melhor forma. Quero me divertir com o pessoal.
Ouvi falar que o Fórum ta Muito show \o/
Espero que gostem de minha presença por aqui!

Um grande abraço Saldações a Todos
Will
Ir para o topo Ir para baixo
Mick....
Chefona
Mick....

Pontos : 2040

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Out 28, 2010 2:54 pm

bem vindo Will..

que bom que gostou..

com certeza sua presença aki sera muito importante e util..

fique a vontade..
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:09 pm

Bem-vindo Wink
JohnFCurcio
Colunista
JohnFCurcio

Pontos : 1413

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Out 28, 2010 3:20 pm

Saudações trevosas querido Will!
Espero que adore meu estilo sanguinário e mórbido!
Bjos sangrentos!
http://JohnFCurcio.tumblr.com
♀♀ Dark Angel ♀♀
Membro
♀♀ Dark Angel ♀♀

Pontos : 756

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:02 pm

Seja bem vindo ;)
(●•_ώΐℓℓ_•●)
Membro
(●•_ώΐℓℓ_•●)

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Out 28, 2010 4:52 pm

Mick.... escreveu:
bem vindo Will..

que bom que gostou..

com certeza sua presença aki sera muito importante e util..

fique a vontade..

Quem bem vindo caloroso! ahh eu fico sim! \o/
(Risos!)
Beckys
Colunista
Beckys

Pontos : 985

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeQui Out 28, 2010 11:48 pm

bem vindo
Robinho
Membro
Robinho

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSex Out 29, 2010 4:55 am

Will... aquele que pergunta sem parar no Y!R???? rsrsrsrs

Seja bem vindo Will...

Bem-vindo
Sasuke.
Mister YR LGBT
Sasuke.

Pontos : 797

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSex Out 29, 2010 5:55 am

Homens sempre são bem vindos por aqui.
Juju
Membro
Juju

Pontos : 613

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSex Out 29, 2010 4:12 pm

bem vindooo!!! Music
(●•_ώΐℓℓ_•●)
Membro
(●•_ώΐℓℓ_•●)

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSex Out 29, 2010 8:03 pm

Robinho escreveu:
Will... aquele que pergunta sem parar no Y!R???? rsrsrsrs

Seja bem vindo Will...

Bem-vindo

kkkkk Sim! pergunto bastante mesmo, gosto disso kkkk
Gosto de interagir, pergunto mesmo com o intuito de aprender, eu sei que ultimamente ando metendo o pau no Y!R kkkk mas foi lá aprendi muito mais sabe?!
abraço
Robinho
Membro
Robinho

Pontos : 771

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 4:21 am

Esse gatinho da foto é vc mesmo????

Te imaginava com a cara do Bob Marley... não sei pq??? kkkkkk

(●•_ώΐℓℓ_•●)
Membro
(●•_ώΐℓℓ_•●)

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:41 pm

Robinho escreveu:
Esse gatinho da foto é vc mesmo????

Te imaginava com a cara do Bob Marley... não sei pq??? kkkkkk

gatinho? kkk nem tanto
Sim sou eu.
Temos o hábito de associar a pessoa por um avatar ou pelo comportamento. É normal What a Face
Sou admirador do Bob Marley sim! kkkkk adoro as músicas dele e seu modo de filosofar. Tmb acho um barato aquele cabelo dread lock dos rastafaris, kkkk já pensei em usar, mas não tenho coragem, acumula sujeira kkkk melhor não.
JohnFCurcio
Colunista
JohnFCurcio

Pontos : 1413

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 3:58 pm

a vc é o "amigo virtual"?! Hum... bem vindo!
http://JohnFCurcio.tumblr.com
(●•_ώΐℓℓ_•●)
Membro
(●•_ώΐℓℓ_•●)

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 5:10 pm

JohnFCurcio escreveu:
a vc é o "amigo virtual"?! Hum... bem vindo!

Obrigado
kkk sim! soy dio
vc não sabia? eu lembro do seu nick lá no Yahoo, mas não lembro de nenhuma perg ou resposta.
Mas enfim, é isso aê
abraços Yahoo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeSáb Out 30, 2010 7:55 pm

NUSSSS
num brincaa
é vocêe??
sem a foto do Bob.. nem reconheci kkk
bem vindo cara!
♀♀ Dark Angel ♀♀
Membro
♀♀ Dark Angel ♀♀

Pontos : 756

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitimeDom Out 31, 2010 7:35 am

Somos duas Lulu. Eu tava aqui na dúvida se era o "Amigo Virtual" ou não kkkkk
É mais que bem vindo aqui, Will!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/    [aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/ Icon_minitime

[aceito]Apresento a vcs I'm (●•_ώΐℓℓ_•●) \O/ \O/
Ir para o topo 
Página 1 de 1