| Historia do Brasil | |
|
|
vc acredita no que os livros de historia contam sobre a independencia do Brasil??? | SIM | | 20% | [ 1 ] | Não | | 80% | [ 4 ] |
| Total de votos : 5 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mick.... Chefona
Mensagens : 1965 Pontos : 2040 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas!!
| Assunto: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 6:49 am | |
| | |
|
| |
Robinho Membro
Mensagens : 737 Pontos : 771 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 44 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 6:56 am | |
| Quando Cabral chegou ao Brasil... teve relatos de índios com espelhos e outros artefatos... na verdade tudo índica que era uma rota já frequentada por outros navegadores...
Outro fato importante é o famoso tratado de tordesilhas... onde Portugal tentou afastar ao máximo a linha do tratado para que chegasse a terras brasileiras... ficando claro que mesmo antes da descoberta do Brasil já existia um conhecimento da região.
Bem... eu estudei isso a uns 15... 18 anos atrás... kkkkkk se algum fato mudou... me avisem... kkkkkk
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 7:36 am | |
| Isso interessa para alguma coisa? Conseguiram a independência, isso é o mais importante "como e quando" são completamente supérfluos. Nem tudo relacionado a historia é verdadeiro existem muitas coisas falsas, o problema dessas epocas é que não havia internet, por isso se alguém descobrisse que estavam falsificando os documentos ou até acrescentando detalhes do que nunca aconteceu não podiam comunicar com ninguém no anonimato e arriscaria sua vida .... Falta a opção "Quero lá saber, não contribui em nada para a minha felicidade"
Última edição por CA!5 em Qua Nov 03, 2010 7:54 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mick.... Chefona
Mensagens : 1965 Pontos : 2040 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas!!
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 7:39 am | |
| xii...
revoltada hj mana..
nas verdade essa coluna ainda esta em desenvolvimento.
estou arrumando de acordo com umas ideias..
e a votaçaõ referente a historia do brasil foi so um teste...
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 7:51 am | |
| Affs desculpem lá mas eu não entendo aquelas pessoas que levam estas coisas muito a serio (que todo mundo sabe que tem mentiras envolvidas) e me stressa ficarem discutindo o passado ao invés de aproveitarem o presente ....... |
|
| |
Robinho Membro
Mensagens : 737 Pontos : 771 Data de inscrição : 25/08/2010 Idade : 44 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 7:55 am | |
| - CA!5 escreveu:
- Affs desculpem lá mas eu não entendo aquelas pessoas que levam estas coisas muito a serio (que todo mundo sabe que tem mentiras envolvidas) e me stressa ficarem discutindo o passado ao invés de aproveitarem o presente .......
Entender o passado... refletir o presente... planejar o futuro...
Relaxa maninha [2] | |
|
| |
Mick.... Chefona
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 7:57 am | |
| eu sei.. mais eu so queria que vc entendesse que não é uma discussão.. e sim uma votação.. se for pra discutir o passado, ou topico.. é só ir ate "discussão saudavel" e propor a discussão por la.. não é uma pergunta tosca.. é so uma pesquisa de opinião.. ja viu o nome da coluna.. "Enquetes"
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 8:03 am | |
| eu sei Mick, ainda sei ler LOL na mas na próxima enquente coloque a opção "Não interessa" huahauhuahauhauhau |
|
| |
Mick.... Chefona
| Assunto: Re: Historia do Brasil Qua Nov 03, 2010 8:05 am | |
| kkkkkkkkkkkkkk
vc é foda...
pode deixar...
na proxima eu coloco..
te adoro mana.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Historia do Brasil | |
| |
|