WN - Anderson - Membro
| Assunto: [Aceite] - Serei Bem Vindo novamente? Sex Jan 07, 2011 8:25 am | |
| Bom, eu sou o Anderson, e não sei se lembram, mas eu já participei disso aqui (imagino que seja o mesmo). Sou da época em que tinha usuários mais antigos na categoria LGBT, a maioria dos usuários dessa época sumiram de lá e vieram para esse fórum. Eu criei uma conta aqui e por motivos que eu não lembro, exclui minha conta. Acho que foi porque na época eu não tinha foto e eles desconfiavam que eu era outra pessoa. Fiquei muito chateado com isso e exclui minha conta. Agora estou de volta. Depois vou colocar minha foto ( quando eu descobrir como faz isso, aliás, se alguém quiser me dizer), não é porque o ''site pede'', mas sim porque agora tenho foto até no Yahoo.
Beijoe e realmente, espero ser Bem Vindo novamente.
++
Já coloquei minha foto. Obrigado.
+++
Desculpem...me precipitei;.;.nunca participei desse fórum..era outro,rs.
Última edição por WN - Anderson - em Sex Jan 07, 2011 10:45 am, editado 2 vez(es) | |
|
Sasuke. Mister YR LGBT
Mensagens : 794 Pontos : 797 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 33 Localização : Porto Alegre
| Assunto: Re: [Aceite] - Serei Bem Vindo novamente? Sex Jan 07, 2011 8:30 am | |
| Oi Anderson, claro que lembro, vc acabou de responder minha pergunta lá no yahoo. hehehhehe. Seja muito bem vindo gatinho.
para colocar sua foto é só vc ir até o perfil que fica logo ali em cima, e clicar em avatar dai vai aparecer um local para vc caregar suas fotos, tanto para o album como para a que aparece.
| |
|
Mick.... Chefona
Mensagens : 1965 Pontos : 2040 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 32 Localização : No País das Maravilhas!!
| Assunto: Re: [Aceite] - Serei Bem Vindo novamente? Sex Jan 07, 2011 8:31 am | |
| Bem Vindo Gatinho!!!
Fique a Vontade..
Pra Pro Foto é Bem Simples..
va em Perfil >>> Alterar Avatar/Foto >>> e Pronto!! | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Aceite] - Serei Bem Vindo novamente? Sex Jan 07, 2011 5:12 pm | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Aceite] - Serei Bem Vindo novamente? | |
| |
|